JOSÉ PEREIRA DE AGUIAR

José Pereira de Aguiar (Zé Aguiar)

José Pereira de Aguiar (Zé Aguiar)

José Pereira de Aguiar (Zé Aguiar) nascido na Ribeira do Tamboril, filho de Simplício Pereira de Aguiar e de Josefa Pereira de Aguiar, casado com Jacinta Pereira Lacerda, filha de Joaquim Pereira Lacerda e de Antônia Pereira de Aguiar. José Aguiar, faleceu no dia 14/06/15 aos 104 anos e seis meses de idade na cidade de São José do Belmonte-PE.

Neto do Cel. José Pereira de Aguiar e de Jacinta Océria Pereira da Silva.

Bisneto de Joaquim Pereira da Silva (da Carnaúba) e de Severina Pereira de Aguiar; do Major Joaquim Nunes da Silva e de Josefa Pereira da Silva (Dona Zefinha do Serrote).

Trineto de José Pereira da Silva e de Jacintha Océlia do Santo Antônio; de Aniceto Nunes da Silva e  de Antônia Lourenço de Aragão.

Tetraneto de Manuel Pereira e de Joaquina Pereira; de José Carlos Rodrigues e de Ana Joana Batista Pereira da Cunha.

Foi por muitos anos comprador de Cereais no Tamboril e localidades vizinha, junto com João Pereira de Menezes (João de Ciba), ex-prefeito de São José do Belmonte-PE.

Sou neto Deja Pereira e de Maria Pereira Nunes; esta do Exu Velho em Pernambuco e aquele de Brejo do Santo no Ceará. Sou bisneto de Joaquim Baião e descendente do Barão do Pajeú. Nasci e moro em Serra Talhada.

   

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *