RAIMUNDO PEREIRA ZUZA

RAIMUNDO PEREIRA ZUZA

RAIMUNDO PEREIRA ZUZA

RAIMUNDO PEREIRA ZUZA, filho de Praxedes Pereira Zuza e de Deodata Pereira Torres. Nasceu em 31/08/1920 e faleceu em 02/07/2004.

Neto de: José Pereira da Silva e Sá (Zuza da Canafístula) e de Manuela Benigna de Barros; Fortunato Gonçalves Torres e de Joaquina Pereira da Silva.

Bisneto de: Manoel Pereira da Silva (Manoel da Passagem do Meio) e de Úrsula Alves de Barros; João Nunes de Barros e de Joaquina Mamede da Silva; sem a filiação de Fortunato; Deodato Pereira da Silva e Filadélfia Pereira da Silva.

Trineto de: Cel. Francisco Pereira da Silva (Fundador da Vila do São Francisco em Vila bela, hoje Serra Talhada-PE) e de Ana Mariano de Sá (duas vezes); Francisco Alves da Fonseca e de Ana Maria das Virgens; Manoel Lopes de Barros e de Úrsula Maria das Virgens; José Mateus Pereira da Silva e de Joaquina Pereira da Silva.

Tetra neto de: José Pereira da Silva (O Patriarca da família Pereira do Pajeú) e de Jacintha Océlia do Santo Antonio.

Sou neto Deja Pereira e de Maria Pereira Nunes; esta do Exu Velho em Pernambuco e aquele de Brejo do Santo no Ceará. Sou bisneto de Joaquim Baião e descendente do Barão do Pajeú. Nasci e moro em Serra Talhada.

   

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *